Geral

Sorteados consumidores de Imigrante pelo Nota Fiscal Gaúcha

09/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O Programa Municipal de Premiação de Consumidores de Imigrante passou a utilizar a Plataforma do Nota Fiscal Gaúcha para a realização dos sorteios mensais. O primeiro deles ocorreu no dia 31 de outubro e contemplou o imigrantense Luis Fernando Möllman e Adêmio Alfredo Fell de Pareci Novo, cada um com R4 250,00. 

     O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que busca conscientizar os consumidores a solicitarem a Nota Fiscal no ato da compra, como forma de garantir a arrecadação de ICMS que volta ao consumidor de outras formas. No programa, os participantes ainda podem escolher entidades que recebem recursos, conforme as compras realizadas com CPF na nota, em Imigrante estão cadastradas as unidades de saúde e a Escola Estadual de Ensino Médio 25 de Maio.


     Para participar, o consumidor deve efetuar o cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha pelo site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx e exigir a inscrição do CPF no documento fiscal de suas compras. Além de concorrer aos prêmios, o contribuinte recebe outros benefícios como descontos no IPVA. As pessoas que tenham dificuldade em se cadastrar, podem tirar suas dúvidas na Prefeitura Municipal com Márcia Porsche.

     Os prêmios devem ser retirados em até 90 dias da data da homologação do sorteio, na Prefeitura Municipal de Imigrante (Rua Castelo Branco, nº 15, bairro Centro, Imigrante/RS), com o Fiscal Municipal Ernani Schneider. Os contatos do fiscal são [email protected] ou (51) 3754-1100 ramal 41.

MAIS NOTÍCIAS