Polícia

Ataque a bancos de Coronel Pilar: Até Agora, seis já foram presos

09/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     A Brigada Militar recuperou o dinheiro roubado por assaltantes na tarde desta quinta-feira (08) em duas agências bancárias na cidade de Coronel Pilar

     Além do dinheiro os policiais já apreenderam as armas usadas no assalto além das munições, coletes à prova de bala, entre outros objetos usados na ação. Até agora, seis pessoas foram detidas pela Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira (9) suspeitos de participação nos ataques a bancos em Coronel Pilar

     O primeiro bandido foi abordado pelo BOE - Batalhão de Operações Especiais - por volta das 2h na área urbana de Roca Sales. Após cerco policial na madrugada, outros três homens foram detidos no interior de Coronel Pilar, por volta das 6h, por policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ª Bpat).

     Os suspeitos estavam sendo rastreados desde a tarde de quinta-feira, quando as agências do Banrisul e do Sicredi foram alvo dos criminosos por volta das 14h50min. Um Palio queimado pelos bandidos na fuga e uma Meriva que teriam sido utilizados também no assalto já tinham sido localizados pela polícia.

     Com os suspeitos foram apreendidos um revólver 38, uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. Não foi encontrado dinheiro.

      As autoridades policiais seguem as buscas, pois a polícia acredita que possa haver mais criminosos escondidos no matagal onde três foram localizados.

Relembre

     Bandidos fortemente armados assaltaram as agências do Banrisul e Sicredi de Coronel Pilar na tarde desta quinta-feira (8). O bando chegou em dois carros pretos, renderam funcionários e clientes e obstruíram o acesso a via durante a ação.

     O bando, composto segundo testemunhas por cinco homens encapuzados e usando armas longas, fez cordão humano e levaram um refém do Banrisul, liberado pouco depois.

     Durante o assalto, os bandidos, fecharam dois acessos à cidade. Um Palio preto, usado para chegar no local, foi queimado pelo bando. Os bandidos fugiram em um Meriva de cor escura e a Brigada Militar passou a fazer buscas nas redondezas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS