Política

Eduardo Virissimo assume secretaria em Bento Gonçalves

29/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Secretaria de Habitação e Assistência Social trocará de comando a partir da próxima segunda-feira (03). O atual vereador Eduardo Virissimo assume a pasta no lugar de Milena Bassani, que deixa o cargo para dar sequência a projetos particulares.

     Milena trabalhou como adjunta, e desde março deste ano assumiu interinamente a Secretaria. No período que atuou à frente da pasta priorizou a aproximação dos serviços essenciais da comunidade, qualificação e encaminhamento ao mercado de trabalho, e esteve presente no processo de conclusão e entrega do CEACRI do Municipal.

     Com vasta experiência na área social, Eduardo Virissimo, aceitou o convite do Prefeito Guilherme Pasin para dar continuidade aos projetos da administração, promovendo políticas públicas, com vistas à inclusão dos destinatários da assistência social, além de desenvolver projetos e programas que afastem crianças e adolescentes da vulnerabilidade social.

     Virissimo foi eleito vereador em 2015, atua como Vice- presidente da Câmara de Vereadores, e líder de Governo. Neste ano, foi o Candidato a Deputado Estadual mais votado do Município com 16.248 votos. “Quero aqui parabenizar o trabalho realizado pela Secretaria Milena.

     E, também, agradecer o Vereador Eduardo que abre mão de questões pessoais, para servir a comunidade, e para fazer como Secretário o trabalho que já realiza há tantos anos e modifica a vida de tantas crianças e adolescentes”, destaca o Prefeito Guilherme Pasin.

 

 

MAIS NOTÍCIAS