Política

Casagrande diz que não disputa mais eleição

30/11/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel/Portal Adesso

     Ex-prefeito de Garibaldi, Deputado Estadual e Vereador, Luiz Carlos Casagrande (PT), disse que já deu sua contribuição para a comunidade ocupando cargos eletivos.

     “Agora é a vez dos mais novos”, foi com esta frase que uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores – PT de Garibaldi, Luiz Carlos Casagrande, iniciou sua participação do programa de debate Opinião Livre, da Rádio Serrana, 106.1 FM da última quarta-feira (29).

     Entrevistado pelo jornalista Daniel Carniel, com a participação do radialista Benito Rosa e do advogado Fernando Magagnin, Casagrande debateu vários assuntos abordados na atração. Entre eles, a situação política nacional e a conjuntura municipal.

     Perguntado se vai novamente disputar eleição ele foi categórico: “O que eu farei nas próximas eleições é continuar votando”, disse.

     “Eu já tenho 65 anos e estamos por fora dos acontecimentos da cidade, a juventude está aí e já conquistou seu espaço, portanto, vamos deixar esta nova geração traçar os destinos da cidade”, concluiu.

     Casagrande foi Deputado Estadual de 1991 a 1997 e Prefeito de Garibaldi de 1997 a 2000. Ele também foi Vereador em duas legislaturas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS