Trânsito

Acidente "nas curvas de Bento" deixa dois feridos e causa grande congestionamento

06/12/2018 - Fonte: Difusora 890

Compartilhe:

     Um acidente de trânsito por volta das 6h desta quinta-feira (06), no km 218 da BR 470, próximo ao trevo de acesso ao bairro Santa Rita, deixou duas pessoas feridas. O trecho é conhecido por ter muitas curvas, e muitos chamam de curvas de Bento. 

     A colisão ocorreu entre um veículo Sandero e um ônibus que realiza transporte municipal. No coletivo havia apenas o motorista, assim como no veículo de passeio. A colisão frontal resultou em ambos condutores feridos. Foram acionados Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para efetuar o resgate das vítimas, que com ferimentos, foram encaminhados até o Hospital Tacchini.

     O trânsito ficou interrompido e causou congestioamento de cerca de 2 quilometros em ambos os sentidos da rodovia. A ocorrência e o monitoramento do trânsito foi feito pela Polícia Rodoviária Federal. 

 

 

 

 

mais fotos:

Acidente "nas curvas de Bento" deixa dois feridos e causa grande congestionamento Acidente "nas curvas de Bento" deixa dois feridos e causa grande congestionamento

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: