Eventos/Cultura

Natal Borbulhante inicia nesta terça-feira em Garibaldi

07/12/2018
Portal Adesso - Fotos: Alexandra Ungaratto e Priscila Piletti/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Com o tema “Viva esse momento”, a 21ª edição do Natal tem início na próxima semana. Realizado na Praça Loureiro da Silva, o Natal mais Borbulhante do Brasil segue com atrações diárias na Praça Loureiro da Silva de 11 a 20 de dezembro.

     Talentos locais se unem a shows regionais e o destaque é o show da Banda Nenhum de Nós no dia 20 de dezembro, o encerramento do evento acontece no dia 02 de janeiro com a chegada do Terno de Reis com o Grupo "Resplendor da Aurora", na Praça Loureiro da Silva.

     O secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi destaca a multiplicidade cultural que já é marca do evento, mas ressalta que a questão familiar e o espírito natalino é o que prevalece neste mês em nossa cidade. “Queremos que o Natal Borbulhante de Garibaldi continue sendo um ponto de encontro das famílias e que todos possam viver este momento com muita alegria e renovação.”

     A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Engenho de Ideias.

 

 

MAIS NOTÍCIAS