Geral

Morre o empresário Édson Perottoni

Ele é marido da advogada Patrícia Salvatori Perottoni que participa do Programa Prato Limpo
14/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     Após quase um mês entubado, o empresário de 54 anos que é natural de Farroupilha e mora em Garibaldi, não resistiu ao Covid-19 e faleceu na manhã desta segunda-feira (14), no hospital São Pedro de Garibaldi, onde estava internado desde o dia 16 de maio. 

     Proprietário da malharia Medi de Farroupilha, Edson era formado em economia, e também atuava no ramo imobiliário é esposo da advogada Patrícia Salvatori Perottoni, que participa semanalmente com um quadro sobre Direito, no programa Prato Limpo do ADESSO TV. Conforme Patrícia, toda a família contraiu o vírus a mais de um mês e Édson foi o que mais sentiu os sintomas. Logo, ele procurou auxílio médico e foi internado no hospital São Pedro no dia 16 de maio, onde em um primeiro momento, recebeu oxigênio. Com o agravamento da saúde, foi para a UTI e a equipe resolveu entubá-lo.

     Durante todo este período, a família e amigos aguardavam aflitos a recuperação, mas na última semana, o quadro piorou. Édson era muito querido na comunidade, tanto em Garibaldi quanto em Farroupilha. Ele também fazia parte da banda da escola Sagrado de Garibaldi, onde os filhos Marina e Tiago estudam. Voluntário, ele e a esposa Patrícia prestavam auxílio em campanhas solidárias.  Edson tinha uma excelente saúde,  não possuía comorbidades e já mais havia sido internado em hospital. 

     Em sua rede social, amigos das duas cidades deixaram homenagens. O velório ocorreu nas Capelas Caravaggio em Garibaldi nesta segunda-feira a partir das 13h. O sepultamento será nesta terça-feira (15), às 9h no Cemitério Municipal de Garibaldi. 

     Com mais esta morte, Garibaldi chega a sua 60ª vítima devido ao coronavírus. 





MAIS NOTÍCIAS