Geral

Mês LGBTQIA+ é pauta do programa Prato Limpo

A hermafrodita Marina Pedroso comentou sobre sua transformação e preconceitos que já sofreu
24/06/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O mês de junho é celebrado como mês do orgulho LGBTQIA+ e o assunto virou pauta no programa Prato Limpo desta quinta-feira (24), no ADESSO TV. Na ocasião, a convidada foi a hermafrodita Marina Pedroso, que comentou a respeito da transformação corporal que ela passou, além de todos os preconceitos que já sofreu, devido a sua questão fisiológica.

     Sobre a questão do preconceito, Marina comentou que sabe tudo que passou e tem o maior orgulho de ser a pessoa que se tornou. “Só eu sei o que eu vivi, o que eu passei e a vontade de ser eu mesma. Eu não estou aqui querendo me mostrar em uma roupa de mulher e dizer que sou mulher. Então a gente sabe que em todo lugar existe preconceito, por isso eu penso em tudo que fiz até hoje e as pessoas vão ter que se acostumar”, declarou.

     “Estou em um novo procedimento e um novo processo na minha vida, que é esse desenvolvimento que faço com psiquiatras, psicólogos, jornalistas e advogados. Para muitas pessoas em Garibaldi eu sou uma aberração, diferente e que talvez merece ser excluída”, declarou Marina.

     Sobre se denominar hermafrodita, Marina explicou para os telespectadores qual o significado da palavra. “É um caso raro, mas sou uma pessoa com os dois sexos atrofiados. Mesmo assim, tenho uma vida normal, tenho um relacionamento, então sou muito feliz. As pessoas pensam que por me conhecerem como Maiquinho, imaginam que eu tivesse barba, mas é totalmente diferente”, afirmou.

     A convidada falou também sobre o orgulho LGBTQIA+, que é comemorado neste mês. Segundo ela, o mês celebra o orgulho das pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais de todos os gêneros e religiões.

     Para acompanhar a entrevista completa com a hermafrodita Marina Pedroso, acesse o link:  https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/959576801548605



MAIS NOTÍCIAS