Política

Alex Carniel é o novo presidente do PP de Garibaldi

26/05/2015
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Em Convenção Nacional realizada no último sábado (23), o Partido Progressista – PP de Garibaldi definiu o novo presidente da sigla para os próximos dois anos. O ex-vereador Alex Carniel foi eleito e vai substituir Paulo Prancutti que será tesoureiro da legenda. Representantes de vários partidos estiveram na Câmara Municipal de Vereadores onde foi realizada a convenção para prestigiar o evento, dentre eles, PSB, PPS, PSDB, DEM, PT e PDT e PTB.

     Em seu primeiro discurso, o ex-vereador Alex Carniel disse que se sentia honrado em representar e auxiliar o PP de Garibaldi nesta caminhada. Carniel agradeceu também a presença dos demais partidos que demostraram respeito em participar do Ato. “A política deve ser feita com a união de todos os partidos e não apenas por um. Para transformar nossa cidade e principalmente a vida das pessoas que aqui residem precisamos de união”, disse Alex.

      Ele também afirmou que o PP já está trabalhando e se organizando para as eleições municipais de 2016 que deverá dar um novo rumo para Garibaldi. Além da presidência, foram também definidos outros cargos da Executiva Municipal:

 

Presidente: Alex Carniel

1º Vice-presdiente: Clacir Romagna

2º Vice-presidente: Alvides Aliatti

Secretária Geral: Odete Pretto Lorenzi

Secretária: Zélia Justina Prancutti

Tesoureiro Geral: Paulo Roberto Prancutti

Tesoureiro: Adilson Antônio Frá

Presidente PP Mulher: Rosani Maria Fin Flores

Presidente do PP Jovem: Tiago Cagliari

 

MAIS NOTÍCIAS