Polícia

Identificados dois dos três envolvidos em tiroteio com a polícia em Garibaldi

Segundo o Setor de Inteligência do CRPO Serra, eles planejavam um atentado contra um empresário de Carlos Barbosa
26/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Foram identificados neste domingo (26), dois dos três homens envolvidos em um tiroteio com o 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar (BM), ocorrido na manhã deste sábado (25), na RSC-453, em Garibaldi. Trata-se de Caue Macedo Batista, de 17 anos, e Luciano de Assis Pereira, de 48. Até o momento, a identidade do terceiro envolvido segue sendo apurada.

     Segundo informações do Setor de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra), os indivíduos planejavam um atentado contra um empresário de Carlos Barbosa. A troca de tiros iniciou quando os policiais do Batalhão de Choque da BM interceptaram os bandidos, que estavam em um veículo Fiat/Palio vermelho, nas proximidades do trevo da Telasul, no acesso a localidade de Tamandaré. Na ação, os três foram baleados e acabaram vindo a óbito. Nenhum policial foi ferido no tiroteio. 

     Os policiais apreenderam em posse dos indivíduos Dois revólveres e um simulacro de pistola. Segundo a BM, o adolescente de 17 anos possuía uma extensa ficha policial por infrações, como homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas. O homem de 48 anos possuía passagens por ameaça e embriaguez. 


MAIS NOTÍCIAS