Eventos/Cultura

Garibaldi promove a Festa da Criança neste domingo

Evento terá diversas atrações que prometem encantar pais e filhos
07/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Buscando trazer de volta o sentimento de ser criança, a Prefeitura Municipal de Garibaldi retoma a tradicional Festa da Criança. O evento lúdico e artístico ocorre no próximo domingo (10), das 13h às 17h, na rua Buarque de Macedo. Ele será voltado a pais e alunos do Maternal I ao 5° Ano do Ensino Fundamental matriculados em todo município. 

     O tema da festa será "Nostalgias para criação de vivências" e contará com a presença de servidores, apoiadores e as Soberanas da Fenachamp 2022. Haverá contação de história, acrobatas, palhaços e brincadeiras antigas. A escritora Denise Leal também estará presente, apresentando o livro “Champolina”, que conta a história do Centro Histórico do município.

     Cabe ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos de saúde vigentes. Não será permitida a entrada de comida, sendo exigida a utilização de máscara durante todo o evento para segurança coletiva. E principalmente, para dar-se atendimento a todas as crianças, o evento está dividido em quatro horários: das 13h às 14h; Das 14h às 15h; Das 15h às 16h; Das 16h às 17h. 

     Para que todos possam desfrutar do evento com segurança e divertimento, cada criança receberá na escola em que está matriculada, um ticket de ingresso no qual constará o horário de participação. 


MAIS NOTÍCIAS