Política

Prefeito Alex se reúne com vereadores para tratar sobre financiamento de R$ 29 milhões

Valor permitirá avançar em obras importantes para o ambiente de retomada econômica
08/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Uma reunião entre o poder Executivo e Legislativo de Garibaldi, realizada na manhã desta segunda-feira (08), debateu sobre o Projeto de Lei (PL) 64/2021, referente a um financiamento de até R$ 29 milhões do programa Finisa, junto à Caixa Econômica Federal. Estiveram presentes no encontro o Prefeito Municipal Alex Carniel, o vice Sérgio Chesini e parlamentares garibaldenses. 

     O financiamento permitirá a pavimentação de ruas e estradas importantes para o desenvolvimento econômico de Garibaldi, além de obras de infraestrutura, iluminação pública, aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários. "Este financiamento será importantíssimo para tornar nossa gestão mais eficiente com o planejamento e melhor execução das obras em nosso Município.  Estamos em um processo de retomada econômica e é fundamental que o poder público contribua para alavancar esse ambiente, pois a tendência é de alta no preço dos insumos. Quem investir agora certamente conseguirá economizar", destacou o prefeito.

     Durante a reunião, o vice-prefeito e secretário da Fazenda, Sérgio Chesini lembrou que a taxa de juro disponibilizada para o município é adequada para o momento, não comprometendo as finanças. 

     Na oportunidade os vereadores puderam sanar dúvidas sobre o projeto, que será votado na Sessão Ordinária desta segunda.


MAIS NOTÍCIAS