Polícia

Acusado de matar mãe e filha é condenado a 27 anos de prisão em Bento

Alisson Klaus de Oliveira foi julgado como culpado pelo crime, ocorrido em 2018
03/12/2021
Portal Adesso - Foto: Rádio Difusora 890 AM

     Alisson Klaus de Oliveira, de 24 anos, acusado de ter matado sua ex-companheira e a sogra, em 2018, foi condenado a cumprir 27 anos de prisão, durante Júri Popular realizado nesta quinta-feira (02), no Fórum de Bento Gonçalves. O acusado foi condenado por homicídio simples, homicídio qualificado e roubo. Alisson não compareceu ao julgamento. 

     O crime ocorreu no dia 26 de junho daquele ano, por volta das 17h, na rua São Paulo. Segundo a acusação, Alisson teria passado de moto pela sogra, Joceli de Oliveira, de 38 anos e pela ex-companheira, Flávia de Oliveira Baltezan, de 22 anos e efetuado cinco disparos de arma de fogo contra as mesmas. Flávia foi atingida na cabeça e nas costas e, sua mãe, por um disparo que perfurou o pulmão. Ambas morreram na hora. Alisson empreendeu fuga do local, mas foi preso pela Brigada Militar (BM) pouco tempo depois, por roubo de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo. 

     Após o ocorrido, o delegado Arthur Hermes Regusi solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi solto em janeiro de 2019. Durante o período, Alisson respondeu pelo processo em liberdade.

     Com a conclusão do julgamento, um mandado de prisão foi expedido pela Comarca municipal e Alisson Klaus de Oliveira será recolhido junto a Penitenciária Estadual, onde deverá cumprir pena até 2048. 


MAIS NOTÍCIAS