Tempo

Semana inicia com tempo instável e chance de chuva na Serra

Temperaturas seguem elevadas, com máximas na faixa dos 30°
17/01/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Após um longo período de seca, a chuva retornou a Serra Gaúcha neste fim de semana e, conforme os meteorologistas, há possibilidade de mais precipitações na região neste início de semana. O tempo deverá ser instável, alternando períodos de sol e nebulosidade. O calorão continua em toda a região, com máximas na faixa dos 30°

     Nesta segunda-feira (17), o sol terá presença constante, principalmente durante a manhã. Na parte da tarde, o volume de nuvens carregadas aumenta, ocasionando pancadas de chuva em pontos isolados. A sensação térmica será elevada, com possibilidade de temperatura máxima na casa dos 33°.

     Na terça-feira (18), o tempo será nublado devido ao aumento no volume de nuvens carregadas sobre a região. Há possibilidade de chuvas rápidas entre o dia e a noite. Os termômetros indicam mínima de 19° e máxima de 30°.  Já na quarta-feira (19), o dia alternará períodos de abertura de sol e tempo nublado. A nebulosidade aumenta principalmente durante a manhã e pancadas são esperadas durante a tarde e parte da noite. A mínima fica na casa dos 19° e a máxima em torno dos 29°. 


MAIS NOTÍCIAS