Eventos/Cultura

Festa da Vindima é comemorada neste domingo

Encontro no interior de Garibaldi tem início a partir das 10h30min
04/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A comunidade de Marcorama, no interior de Garibaldi, realiza neste domingo (06), mais uma edição da tradicional Festa da Vindima na gruta Nossa Senhora da Salete. A programação que integra o Veraneio da Vindima tem início às 10h30min com missa festiva. Às 12h, ocorre o almoço. Será servido frango, porco, gado, saladas verdes e vinho. Em virtude da pandemia de Covid-19, foram colocados à venda somente 400 ingressos.

     Para o prefeito José Bortolini, o evento será realizado respeitando todos os protocolos de segurança. “Vamos realizar a festa com todos os cuidados, de acordo com o protocolo de prevenção ao coronavírus. Entre as medidas, limitamos o número de visitantes. Enquanto nas outras festas eram comercializados cerca de mil ingressos, nesta edição, foram colocados à venda somente 400. Também serão comercializados espetos de carne para consumo no bosque ou para levar para casa”, destacou Bortolini.

     Como em todos os anos, haverá exposição de uvas e produtos agrícolas. A realização do evento é da comunidade de Marcorama, com o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.

     Para conferir a programação completa do evento, acesse o link a seguir: http://www.garibaldi.rs.gov.br/noticias/festa-da-vindima-em-marcorama-e-comemorada-neste-domingo 

MAIS NOTÍCIAS