Geral

Caminhoneiro que sofreu grave acidente no Borgo segue internado no hospital

Seu estado de saúde é estável, mas, até o momento, não há previsão de alta hospitalar
07/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Redes Sociais

     O homem, de 49 anos, que conduzia o caminhão envolvido em grave acidente no bairro Borgo, ocorrido na tarde da última segunda-feira (04), segue internado em leito de internação do Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. Conforme a instituição, seu estado de saúde é estável, mas, até o momento, não há previsão de alta hospitalar.

     O acidente ocorreu na rua Mário Morassuti, por volta das 15h20min. O motorista foi arrancar o caminhão e o mesmo apresentou falha no sistema de freios. Sem conseguir frear o veículo, o mesmo desceu a rua, colidiu contra outros veículos estacionados e destruiu o portão dos fundos de uma empresa de máquinas para bebidas, parando apenas dentro do pavilhão da mesma, utilizado como restaurante para funcionários. O baú do caminhão também acertou a rede elétrica, derrubando um dos postes e deixando parte do bairro sem energia. 

     O abastecimento só foi restabelecido na manhã de terça-feira (05) e o caminhão foi removido do local durante a tarde do mesmo dia, com o auxílio de três guinchos. Os demais feridos, um homem de 40 anos e outro de 60, também foram encaminhados para o Tacchini, onde receberam atendimento médico e foram liberados em seguida. 

     A Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações do caso, na tentativa de esclarecer as causas do acidente. 



MAIS NOTÍCIAS