Política

“Com ou sem cargo, estarei sempre à disposição de Garibaldi”, diz Alex no Prato Limpo

Carniel participou do programa nesta quarta-feira (27), e disse que seguirá trabalhando pela cidade de Garibaldi
27/04/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: ADESSO TV

     Com exclusividade, o prefeito cassado de Garibaldi, Alex Carniel (PP), participou ao vivo nesta quarta-feira (27), do programa Prato Limpo do canal ADESSO TV. 

     Em sua primeira manifestação pública após o julgamento do recurso que o cassou no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, Carniel se disse decepcionado com a forma que ocorreu o julgamento, onde muitos ministros demostraram que nem leram o processo, sendo que o relator ministro Carlos Horbach chegou a dizer várias vezes que Alex era irmão do jornalista Daniel Carniel. 

     “Foi um julgamento político. Eles julgaram algo que não está na lei, não existiu crime eleitoral. Um ministro chegou a dizer que o caso deveria ser julgado pedagógico para servir de exemplo”, afirmou Alex. 

     Ele também se manifestou sobre seu trabalho durante os 11 meses que esteve no cargo e das mudanças que ocorreram em Garibaldi em sua gestão. Carniel também comentou que está na hora de alguns partidos pararem esta briga política, onde quem perde é Garibaldi. “Se o meu grupo político não está no poder, vamos fazer de tudo pra prejudica-los. Nós do PP, ficamos 28 anos fora da prefeitura e nem por isso, deixamos de ajudar a comunidade, as entidades. É preciso que alguns mudem esta mentalidade pequena”, falou.

     O ex-prefeito também se emocionou quando lembrou da família e dos filhos pequenos que acompanharam todo o processo, desde o julgamento no TRE. “Nós adultos assimilamos melhor, levantamos a cabeça e seguimos em frente, mas as crianças guardam os acontecimentos e não esquecem. 

     Sobre seu futuro político Alex Carniel contou que não terminou e que seguirá trabalhando pela cidade. “Com ou sem cargo, seguirei trabalhando pela comunidade. Não preciso de um gabinete de prefeito para trabalhar ou auxiliar Garibaldi”. 

     Para assistir a participação do prefeito Alex Carniel no programa, clique no link abaixo

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/737102323963891




MAIS NOTÍCIAS