Geral

Carlos Barbosa contabiliza mais de 4 mil agasalhos doados

"Dê um Abraço com a sua Doação" foi o tema da campanha deste ano
02/06/2022 Em Carlos Barbosa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

    A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou na manhã desta quinta-feira (2), a entrega oficial das doações recebidas referentes a Campanha do Agasalho 2022 ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB).

  A Campanha iniciou no dia 06 de Maio e seguiu até 27 de Maio. O volume de peças de roupas arrecadadas, masculina, feminina e infantil, foi de 4.739 peças. Já a quantidade de calçados alcançou o volume de 342 pares.  

  O tema da campanha o foi “Dê um Abraço com a sua Doação” , com objetivo de chamar a atenção e sensibilizar a comunidade a doar agasalhos e calçados em bom estado.

  Neste ano, as caixas de doações foram espalhadas em diversos locais do município, incluindo também o comércio e as subprefeituras e em todos os locais houve bom número de entrega de doações.

  Campanhas em outros formatos seguirão acontecendo e o MAB segue recebendo doações durante todo o ano. Quem não conseguiu doar durante a Campanha do Agasalho ou deseja seguir contribuindo com doações de agasalhos, calçados ou roupas de cama, principalmente de peças masculinas, poderá entregar diretamente no MAB.

 


MAIS NOTÍCIAS