Polícia

Jovem é encontrado morto em açude no interior de Coronel Pilar

Vítima teria caído durante atividades domésticas
20/06/2022
Assessoria do Corpo de Bombeiros de Garibaldi - Foto: Portal Adesso/Divulgação

    O corpo de um jovem de 20 anos,  foi encontrado em açude na Linha Santana entre Marcorama e Coronel Pilar, na manhã desta segunda-feira (20). O corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento. Chegando no local,  os bombeiros realizaram as buscas e encontraram o corpo do jovem  submerso. O fato ocorreu por volta das 10h. 

     A vítima estava trabalhando durante toda manhã  limpando ao redor do açude que fica na propriedade da família quando teria caído e se afogado.  O pai que também estava realizando trabalhos no local, não encontrou o filho ao retornar das atividades, apenas avistou um boné boiando.  Preocupado,  acionou o Corpo de Bombeiros,  que ao chegarem na propriedade da família, onde há um açude, realizaram as buscas e localizaram o corpo do jovem já estava em óbito. A família de agricultores da região esteve presente quando o corpo foi encontrado. 

    Segundo informações do Comandante dos Bombeiros, Marcio Saldanha,  seria um acidente doméstico.  A Polícia Civil também esteve no local e segue  investigando mais detalhes da causa da morte. A identidade do jovem deve ser confirmada ainda hoje. 

     O corpo ainda será encaminhado para o IML, para posteriormente serem adotados os trâmites para o sepultamento. Ainda não há maiores informações sobre o velório que deverá ocorrer na igreja da Linha Santana, Coronel Pilar, onde o jovem sempre morou. 

     

MAIS NOTÍCIAS