Esportes

Esportivo quer apoio da torcida para jogo decisivo contra o Lajeadense

Partida de volta da semi-final ocorre neste domingo (10), em Lajeado
08/07/2022 Em Bento Gonçalves
Exata Comunicação - Foto: Enio Bianchetti

O Esportivo enfrenta o Lajeadense no domingo (10), em Lajeado, esperando carimbar seu retorno à elite do futebol gaúcho. A partida de volta da semifinal da Série A2 (Divisão de Acesso) do Gauchão 2022 vale vaga na Série A do Campeonato Gaúcho 2023.

O alvi-azul venceu a primeira disputa por 1 x 0, no domingo passado, diante de aproximadamente três mil torcedores, maior público registrado no Montanha dos Vinhedos na atual temporada. Agora tem a vantagem de jogar por um empate para confirmar a classificação.

O treinador da equipe, Carlos Moraes, lembra que partida será bastante difícil, uma vez que as duas equipes estão no mesmo patamar técnico. “Sabemos da dificuldade, mas vamos nos dedicar muito e esperamos voltar com a classificação. Para isso contamos, mais uma vez, com o apoio da nossa torcida. É muito importante que os torcedores estejam em peso em Lajeado para incentivar o Esportivo e para que possamos alcançar o nosso objetivo”, disse.

O presidente do Esportivo, Leocir Glowacki, faz coro na sensibilização ao torcedor. “É fundamental que a torcida alvi-azul compareça ao estádio do Lajeadense. Isso é importante para que possamos voltar para casa com o tão sonhado retorno à Série A do Campeonato Gaúcho”, destaca.

Os ingressos antecipados para o jogo podem ser adquiridos na secretaria do Esportivo, no Montanha dos Vinhedos, por R$ 15,00 (o valor não inclui transporte). Na hora da partida, em Lajeado, os ingressos para as arquibancadas serão vendidos a R$ 30,00.

MAIS NOTÍCIAS