Geral

Curso sobre Marketing Digital é ofertado na Capital do Vinho

Qualificação ocorre nos dias 11, 18 e 25 de agosto
19/07/2022 Em Bento Gonçalves
Fonte e foto: CDL -BG

     A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) promove no mês de agosto o curso ‘Marketing Digital’ em três quintas-feiras consecutivas (dias 11, 18 e 25). Em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, as aulas serão ministradas na sede da CDL-BG (Rua Marechal Deodoro, 139, 2º andar do Edifício Zanoni), das 19h15 às 22h15.

     Os conteúdos programados serão abordados pelo especialista em marketing digital e branding Marcus Vinicius Baraldi Tonin. Criador do projeto online Marketeiro Confesso, Tonin buscará apresentar formas de potencializar os resultados comerciais com as ferramentas de marketing digital. Ele também mostrará seis passos para construir uma estratégia, que podem ser aplicados em qualquer canal – seja Instagram, Facebook ou WhatsApp. Além disso, tratará sobre os três pilares que formam a estrutura do conteúdo: produto/serviço, entretenimento e conhecimento. 

     As inscrições podem ser feitas por meio de um link (https://sou.ucs.br/extensao/detalhes/marketing-digital-EXT029555/), telefone (54) 3455-0555 ou e-mail [email protected].


MAIS NOTÍCIAS