Eventos/Cultura

Filme gravado em Garibaldi estreia nos cinemas do país

07/08/2015
Imprensa Prefeitura de Garibaldi

 

     Um filme que tem por objetivo exaltar o que é belo – ou provocar novas reflexões sobre o conceito tão discutido atualmente. Real Beleza, que tem direção do gaúcho Jorge Furtado, estreiou nesta quinta-feira (6),nos cinema de todo o país. O longa, gravado em Garibaldi em 2013, traz nomes como Francisco Cuoco, Adriana Esteves e Vladimir Brichta no elenco.

     A Serra vem recebendo destaque em produções audiovisuais e o filme reforça as belas paisagens, com cenas em Garibaldi e Três Coroas. Porto Alegre, cidade natal de Furtado, também foi cenário. As salas e horários devem ser anunciadas na página do filme no Facebook: www.facebook.com/realbelezafilme.

     A história

     O longa segue a história de João(Vladimir Brichta), um fotógrafo que procura candidatas a modelo em cidades do interior gaúcho. João conhece uma jovem de rara beleza, Maria, e acaba se envolvendo com a mãe dela, Anita (Adriana Esteves). O pai da menina, Pedro, não quer deixar que ela seja modelo. João se apaixona por Anita e agora quer levar embora mãe e filha. O elenco também conta com Francisco Cuoco e Vitória Strada.

 

MAIS NOTÍCIAS