Polícia

Dois estabelecimentos são arrombados durante a madrugada em Boa Vista do Sul

03/09/2015
Rádio Estação FM - Fotos: Roque Franchini BM

     Por volta das 2h desta quinta-feira, dia 3 de Setembro, dois estabelecimentos foram arrombados em Boa Vista do Sul. O primeiro estabelecimento a ser arrombado foi uma farmácia, de onde foi furtado dinheiro. Em seguida, foi arrombada uma loja e foram furtadas várias peças de roupas do interior do estabelecimento. Os ladrões chegaram em um automóvel Corsa, placas de Bento Gonçalves.

     A Brigada avistou o veículo que seguia em direção ao Vale dos Vinhedos, próximo a uma empresa de móveis, furou um pneu e os assaltantes fugiram em meio ao mato. A guarnição juntamente com as guarnições da Polícia Rodoviária e Brigada Militar de Bento Gonçalves efetuaram buscas, mas não localizaram os assaltantes. No interior do veículo havia dinheiro (moedas), várias peças de roupas, um martelo e chave de fenda.

     O veículo e os objetos furtados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Bento Gonçalves. Um dos acusados foi visto pelos policiais, que voltavam para Garibaldi, caminhado nas proximidades do Bairro Pomarosa. Ele estava com as roupas sujas e molhadas e ao ser abordado acabou confessando que havia participado dos furtos em Boa Vista do Sul. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS