Geral

Sala do Empreendedor de Garibaldi recebe premiação estadual

Para obter a certificação, o município atendeu a uma criteriosa metodologia de avaliação
20/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A Sala do Empreendedor de Garibaldi foi premiada com o troféu bronze, concedida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) na última quarta-feira (19), durante a 31ª Mercopar, em Caxias do Sul.

     A cerificação destacou  o trabalho de excelência do município em apoio aos empreendedores locais. Essa, foi a  primeira vez na história do município que a Sala do Empreendedor é premiada. Para obter a certificação, o município atendeu a uma criteriosa metodologia de avaliação, sendo incluídos critérios como a presença da Sala nas redes sociais.

     Sala do Empreendedor de Garibaldi

     O espaço disponibiliza um atendimento especializado para os pequenos empresários do município, concentrando, em um único local, os serviços de orientação, apoio, acompanhamento e capacitação de empresários atuais e futuros. São assegurados os meios necessários para a abertura, a regularização, o funcionamento e o licenciamento da empresa, inclusive com soluções nas áreas contábil, jurídica, fiscal, entre outras. 

     A Sala do Empreendedor está localizada junto à Secretaria Municipal de Inovação e Empreendedorismo, na rua Júlio de Castilhos, nº 254, no Centro de Garibaldi. O horário de funcionamento é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.



MAIS NOTÍCIAS