Geral

Prefeitura de Garibaldi finaliza troca de postes no Centro Histórico

Ao todo, 43 novos postes, de alumínio fundido, foram adquiridos
17/11/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     A Prefeitura de Garibaldi finalizou a instalação dos novos postes no Centro Histórico. Os novos equipamentos, colocados nas ruas Buarque de Macedo e Júlio de Castilhos, foram trocados com o objetivo principal de reduzir o custo de manutenção, além de padronizar e preservar o mobiliário urbano da região.

     A Secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, afirma que está feliz, porque o objetivo foi alcançado. Além disso, ela reforça que a opção pela cor preta dá mais ênfase para as casas do que para os próprios postes. Outro benefício é que à noite, a iluminação ficou ainda mais forte. 

     Ana Pauline também reforça que agora, os novos equipamentos estão em uma altura padrão. "Na parte onde temos os vasos de flores, que as pessoas gostam muito e acaba colorindo nossa Buarque de Macedo, também ficou muito mais rígido,  em uma altura padrão, não tem problema das pessoas baterem a cabeça", afirma.

     Por fim, a chefe da pasta acrescenta que as novas luminárias devem compor com os eventos que são realizados no Centro Histórico.


MAIS NOTÍCIAS