Polícia

Polícia aguarda laudo para desvendar crime brutal no interior de Carlos Barbosa

De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, a Iraci Benelli teria levado no mínimo uma dezena de golpes
12/12/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso

     Na tarde desta segunda-feira (12), o delegado titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, participou do Programa Prato Limpo, para falar sobre o andamento da investigação da morte do agricultor Iraci Benelli, 59 anos, que foi encontrado sem vida à beira do açude de sua propriedade, na localidade de Cinco da Boa Vista, no interior de Carlos Barbosa, na madrugada do último sábado (10).

     De acordo com Ferrugem, a vítima não possuía antecedentes criminais, nem registros de desafetos. “As informações preliminares dão conta de que ele não teria se envolvido em nenhum acidente que pudesse chegar ao cometimento de um ato extremo e violento como foi”, afirma.

     Ainda de acordo com o delegado, a apuração preliminar aponta que Benelli teria sido surpreendido quando chegava na sua residência, após voltar do trabalho. “E, acabou, talvez, havendo um enfrentamento, entrando em luta corporal com o seu agressor ou agressores, sendo vitimado por diversos golpes de faca”, afirma.

     Ferrugem antecipa que, a princípio, a hipótese de furto ou roubo está descartada, já que os pertences pessoais da vítima não foram levados. “O que foi apurado no local é que a vítima sequer conseguiu adentrar sua residência, porque seus pertences estavam caídos na lateral da casa”, salienta.

     Além disso, o delegado afirma que chama atenção o número de golpes que a vítima levou. “ No mínimo, mais de uma dezena de golpes. Aguardamos ainda o laudo por parte do Departamento Médico Legal, mas chama atenção essa brutalidade”, destaca.

     Por fim, o delegado afirma que a Polícia está intensificando a investigação. “Principalmente as oitivas que estão sendo feitas, nesse sentido de buscar alguém que possuísse motivo tão forte para cometer um crime dessa natureza e dessa gravidade”, finaliza.


MAIS NOTÍCIAS