Política

Em Garibaldi, apoiador de Lula faz vídeos ofensivos e depois chora pedindo perdão

Candidato a vereador em 2020 pelo PT, ele fez apenas 83 votos. Vídeos viralizaram em todo o Brasil
24/01/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Reprodução Redes Sociais

     Segue repercutindo nas redes sociais, os vídeos produzidos pelo ex-candidato a vereador nas eleições municipais de 2020, Márcio Silva de Oliveira, proprietário de um estabelecimento que vende móveis usados na avenida independência em Garibaldi.

     Embora ele tenha concorrido pelo Partido dos Trabalhadores – PT de Garibaldi, uma fonte da direção da sigla na cidade, consultada pelo PORTAL ADESSO, disse que ele não faz mais parte do quadro de filiados no sistema interno e que a desfiliação teria ocorrido logo após as eleições, onde ele obteve 83 votos, concorrendo com o número 13.000. Porém, nas redes sociais, ele aparece com bandeiras do PT e principalmente defendendo o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Nos vídeos, Márcio debocha, ri e ofende os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e também os militantes de direita. 

     Em um dos vídeos, ele chama os apoiadores de Bolsonaro de “bonecos”, “carniceiros” e “vagabundos”, além de defender a tortura. Já em outro vídeo, o ex-candidato diz: “Isso é para enfartar a “gadaiada” com o próprio pasto”. Com a repercussão negativa dos vídeos de deboche e ofensas, o apoiador de Lula foi para as redes sociais e chorando pediu perdão pelo que havia falado nas publicações anteriores. Em seu último vídeo (pois suas redes sociais não estão mais no ar), Marcio afirmou que está sendo ameaçado e pede desculpas.

     “Eu venho aqui pedir perdão a todos aqueles que eu tenha ofendido. No momento de ignorância eu fiz a pior bobagem da minha vida, estou desesperado e peço a vocês que me deixem em paz”, afirmou. 

     Mesmo com o pedido de desculpas, as redes sociais não perdoam o ex-candidato. Muitos dizem que o choro é falso e o que ele está fazendo é tentar mudar sua imagem. Alguns sites como o Jornal Cidade On Line reproduziram o vídeo e comentaram sobre o ato de Márcio. 








MAIS NOTÍCIAS