Turismo e Gastronomia

Vinícola Garibaldi apresenta novo Complexo Enoturístico

Experiências inspiradas nas quatro estações do ano convidam para imersão cultural
25/01/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     A Cooperativa Vinícola Garibaldi adicionou um novo capítulo de pioneirismo a sua história de mais de nove décadas de atuação ao apresentar, de forma oficial, a proposta de requalificação de seu Complexo Enoturístico. A apresentação ocorreu em solenidade na noite desta quarta-feira (24).

     Resultantes da aplicação de investimentos que totalizaram aproximadamente R$ 6 milhões, o conjunto de melhorias envolveu a ampliação da área física, de 1,2 mil m² para 4 mil m², que permitiu a inclusão de novas salas de atendimento, de áreas de convivência e circulação. Também a loja passou por mudanças, ganhando espaço três vezes maior, bem como uma atmosfera sofisticada, alinhada ao conceito de excelência e à qualidade dos espumantes, vinhos e sucos da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

     “Temos colocado em prática um robusto movimento que começa com o compromisso de agregar valor a nossos produtos, com rótulos que conquistam muitas premiações aqui e ao redor do mundo, e também a preferência do consumidor. De forma paralela, caminhamos na direção de expandir o papel do enoturismo, oferecendo experiências que conectem o público com a essência, história e cultura de nossa região – e, claro, com a qualidade de nossos produtos. A requalificação do Complexo Enoturístico é muito mais do que uma reforma estrutural do espaço, é uma nova forma de enoturismo, de imersão cultural no mundo do espumante e de conhecimento profundo de nossa história. É uma proposta inovadora, única, que mostra toda nossa profunda conexão com as pessoas, a uva, o espumante e o vinho”, disse o presidente Oscar Ló.

     A contribuição desse projeto está, também, diretamente ligada ao propósito da Cooperativa Vinícola Garibaldi de promover a vida em harmonia - uma vez que gera novas oportunidades para associados, colaboradores e comunidade. “Colaboramos, dessa forma, para a perpetuação do nosso negócio, com todas as contrapartidas que ele gera, e também para desenvolvimento do município. Por isso, é motivo de orgulho estarmos, hoje, vivendo esse momento”, destacou.

     O movimento de dar continuidade ao trabalho dos fundadores da Cooperativa Vinícola Garibaldi, pioneiros na proposição mais de 90 anos atrás, e que coloca o negócio diante de um futuro muito promissor, merece o reconhecimento de todos, disse o prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini.  “A Cooperativa Vinícola Garibaldi faz parte da soma de elementos que tornam o município a capital nacional do Espumante, bem como um consolidado destino turístico que ganha novo e importante atrativo com a reinauguração do Complexo Enoturístico, mais um capítulo importante na história da Cooperativa”, disse.

     O Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi fica na Avenida Independência, 845, Centro de Garibaldi. Agendamentos e informações podem ser alinhados pelo fone (54) 3464.8104, whatsapp (54) 99196.5577 ou ainda pelo e-mail [email protected] 




MAIS NOTÍCIAS