Política

Vereadores realizam o projeto Câmara Mais Perto de Você

Ação ocorre neste sábado (25) de manhã, na Estação Férrea, e a tarde, no Passeio da Barragem
24/03/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Reprodução ADESSO TV

     A Câmara de Vereadores de Garibaldi realiza neste sábado (25) a primeira edição do projeto Câmara Mais Perto de Você. Das 9h30 até as 11h30, os vereadores estarão no passeio da Estação Férrea, recebendo os moradores dos bairros São José, Ferroviário e Cairú.

     Já a tarde, a partir das 13h30 até as 15h30 o legislativo estará no passeio da barragem, atendendo os residentes dos bairros Champagne e Três Lagoas. Essa é a oportunidade para os moradores dessas localidades apresentarem as suas reinvindicações. Durante o ano o legislativo fará outras ações do projeto Câmara Mais Perto de Você, em outros locais do município, para ouvir as demandas da comunidade.

Conforme o Presidente do Legislativo, Vereador Cássio Fachi, essa ação visa aproximar a Câmara dos munícipes. “Estamos trabalhando, buscando aproximar a Casa Legislativa das pessoas. Nós entendemos que a Casa Legislativa é a Casa do Povo, então, nós como vereadores, devemos estar cada vez mais próximo as pessoas”, explica o Presidente Fachi que participou do programa Prato Limpo desta sexta-feira (24) no Canal ADESSO TV.

     Ele ainda convidou todos os moradores dos bairros atendidos nessa primeira edição do projeto a estarem presentes e levarem suas demandas e sugestões para os vereadores.



MAIS NOTÍCIAS