Geral

Aderlaine Cichelero assume a presidência do ComTur

Ela substitui Raísa Bettú Lazzari, que esteve à frente nos últimos dois anos
13/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- foto: Divulgação
Anterior Próximo


      A empresária Aderlaine Cichelero é a nova presidente do Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi. Ela assume o lugar de Raísa Bettú Lazzari, que esteve à frente do grupo nos últimos dois anos.  “Fazer parte do Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi é uma honra, pois gosto de me envolver e também de ajudar. Sabemos que o turismo de nossa região é forte e temos empreendedores engajados e pensando o turismo todos os dias. Juntos, sempre pensando no bem comum, estaremos ao lado das grandes ações que contribuam para que Garibaldi seja sempre destino”, comenta.

     Uma das ações essenciais, na visão de Aderlaine, é incentivar o conhecimento: “A ligação entre todas as rotas turísticas locais é primordial. Nos conhecermos e nos indicarmos é o primeiro passo, além de fazer com que a comunidade também conheça e faça parte”, adianta. “Hoje Garibaldi tem nove rotas turísticas: Cicloturismo - Vale do Espumante; Estrada do Sabor; Jardim Gastronômico da Serra Gaúcha; Passadas – A Arquitetura do Olhar; Rota Cinematográfica; Rota de Compras; Rota dos Espumantes; Rota Religiosa – Aeternum; e Via Orgânica, sem contar outros dez atrativos oficiais”, enumera.

     “Com todos conhecendo a cidade e o que tem de melhor nela em todas as áreas, com certeza o acolhimento ao turista será uma experiência diferenciada, que ele nunca esquecerá. Precisamos aproveitar o fato de vivermos na Serra Gaúcha, um lugar que muita gente quer viver a experiência de conhecer”, enfatiza Aderlaine, que preside a Rota de Compras e também faz parte da Rota dos Espumantes, representando a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). A empresária integra ainda o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comped) e faz parte do Conselho da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Carlos Barbosa. Em Garibaldi, ela atua nas Lojas Farroupilha e Farroupilha Sports e na Andreolio, loja adquirida recentemente especializada em roupas, calçados e acessórios.




MAIS NOTÍCIAS