Trânsito

Asfalto do Vale dos Vinhedos está sendo recuperado

Prefeitura de Bento Gonçalves iniciou reparos nesta semana
19/07/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- foto: Divulgação

     Devido às fortes chuvas causadas pela passagem do ciclone extratropical no estado do Rio Grande do Sul, diversos pontos de Bento Gonçalves tiveram avarias em suas infraestruturas. Para além do perímetro urbano, o interior também teve danos. E nesta semana iniciou a recuperação do asfalto no Vale dos Vinhedos. A ação é em parceria com a Secretaria de Viação e Obras Públicas, de Agricultura e a subprefeitura do Vale dos Vinhedos.

     “Tivemos vários problemas com a ERS 444 e agora começamos a fazer essa recuperação. Estamos aproveitando o momento de tempo bom para conseguir fazer esse trabalho. Esperamos chegar na divisa de Monte Belo do Sul para concluí-lo”, explica o Secretário de Agricultura, Volnei Christofoli.

     O Secretário de Viação e Obras Públicas, Carlos Quadros, destaca que a força-tarefa está apoiando a Secretaria de Agricultura e a Subprefeitura do Vale dos Vinhedos. “O trabalho é mais profundo porque tem a fresagem, a retirada do material e aplicação do asfalto usinado à quente. Por isso é um trabalho mais demorado. É necessário a atenção dos motoristas que trafegam no Vale em determinados horários o trânsito fica bloqueado”, explica. 




MAIS NOTÍCIAS