Polícia

Polícia conclui que adultério motivou assassinato de caminhoneiro

A mulher, o marido, o pai e o cunhado dela estão presos e foram indiciados
29/09/2023
Portal Adesso- Foto Divulgação

     A Polícia Civil concluiu que o caminhoneiro Luciano Boeira Melos, de 26 anos, que desapareceu em julho após sair para um encontro com uma mulher casada em Bom Jesus, foi morto porque o marido dela descobriu a traição. 

     A mulher, o marido, o pai e o cunhado dela estão presos e foram indiciados na quinta-feira (28) por homicídio duplamente qualificado. Os quatro negam que cometeram o crime. O corpo de Melos ainda não foi encontrado. O inquérito foi remetido ao Ministério Público (MP), que vai analisar e decidir se oferece denúncia à Justiça.

     Luciano está desaparecido desde 26 de julho. Ele saiu de casa para encontrar a mulher na região de Caraúno. Conforme relato, a mulher é casada com outro homem, mas havia enviado uma mensagem alegando que havia se separado. 

     Como ele não retornou para casa, familiares suspeitaram que os dois fugiram. No entanto, no dia 27, a mulher foi vista com o marido em um posto de saúde. No ia 31, a moto de Luciano foi encontrada submersa na água, embaixo da Ponte Rio dos Touros, na localidade de Casa Branca, distante do local do encontro. No dia 17 de agosto, quatro suspeitos foram presos. 

     Não foram divulgados os nomes dos presos. Porém, na divulgação das prisões, a polícia ressalta que “Luciano seguiu para o encontro com uma das suspeitas, próximo à residência dela e não retornou”. Trata-se da mulher casada com quem Luciano mantinha um caso. Os quatro presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Vacaria.


MAIS NOTÍCIAS