Esportes

Copa de Vôlei Infantil reúne 120 atletas em Garibaldi

Equipes garibaldenses conquistaram as primeiras colocações
17/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Na quarta-feira (15), a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) realizou a primeira Copa Garibaldi de Vôlei Infantil, no Ginásio Municipal de Esportes.

     Ao todo, a competição contou com a participação de 120 atletas, com equipes convidadas para fomentar o voleibol para alunos das categorias de base da escolinha de vôlei da SMEL e de times de Caxias do Sul, Farroupilha e Arroio do Meio.

     Os times ficaram divididos por 5 equipes para cada categoria (feminina e masculina), todos os jogadores foram contemplados com medalhas de participação e os destaques também foram premiados. Como melhor ataque masculino: Guilherme Baruffi, melhor bloqueio: Wiilian Nicolodi e melhor levantador: Gabriel Schneider. Melhor saque feminino: Camila Giovanaz Ariotti e melhor bloqueio: Valentina Mottin Klauck

     Na categoria masculina, a classificação ficou: 1º Garibaldi Vôlei, (Garibaldi), 2º Farlley Vôlei (Farroupilha) e 3º KVOLEI (Caxias do Sul). Na categoria feminina, os resultados foram: 1º lugar Garibaldi Vôlei (Garibaldi), 2º Imigrante (Caxias do Sul) e 3º TL Sports (Arroio do Meio).



MAIS NOTÍCIAS