Saúde

UTI do Hospital São Pedro completa dois anos

Durante o período foram atendidos mais de 500 pacientes
01/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Arquivo Portal Adesso
Anterior Próximo

     Referência para Garibaldi, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar e para o Estado, a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Beneficente São Pedro completa neste 1º de março de 2024, dois anos de assistência às comunidades de vários municípios. 

     Neste período foram 566 internações, 386 destinadas ao Sistema Único de Saúde. Foram 308 internações de pessoas residentes em Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar (SUS E CONVÊNIOS) e 258 internações de 67 municípios do nosso Estado.  

     O Hospital possui nove leitos na Unidade, sendo seis deles destinados ao Sistema Único de Saúde. A equipe multiprofissional da UTI é composta por diferentes profissionais da área de saúde que, juntos, promovem um atendimento com excelência aos pacientes, favorecendo bons resultados. 

    A equipe inclui médicos intensivistas, enfermeiras, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogo, terapeuta ocupacional, odontóloga, assistentes sociais e apoio administrativo. 

    Em nota publicada nas redes sociais a direção do Hospital destacou que: “para nós, hoje é um dia especial. Dia de muita superação de muitas mãos, que se doaram para a concretização dessa estrutura de saúde. A toda nossa comunidade, aos nossos colaboradores, médicos, nossa Gratidão e entusiasmo para seguir em frente entregando à comunidade um Hospital cada vez melhor”, publicou a Instituição. 


MAIS NOTÍCIAS