Eventos/Cultura

Escritor Risto Petroff Monevits lança “A Cruz ficou vazia”

Obra faz uma reflexão sobre preconceitos contra religiões e fraternidades
03/04/2024
Anterior Próximo

     O escritor paulista Risto Petroff Monevits lançou o livro intitulado “A Cruz ficou vazia” com o objetivo de trazer à luz da verdade, preconceitos e invenções sobre as religiões e fraternidades, criados principalmente pela Igreja Católica. “Há distorções dogmáticas perante a sociedade familiar e política, com o objetivo claro de deter e manter seu próprio favorecimento financeiro e poder político”, explica o autor. 

     São 435 páginas de uma verdadeira jornada para guiar todos aqueles homens livres e de bons costumes que desejam buscar a verdade da história e dos fatos. "E conhecereis a verdade e ela vos libertará", frisa citando a passagem Bíblica de João capítulo 8, versículo 32.

     “A obra desfaz uma série de "verdades" que ao longo do tempo foram cada vez mais se enraizando em nossa sociedade criando mitos e lendas contra maçonaria, templários, Baphomet, sobre a Umbanda, Candomblé e o livro esclarece tudo isso e mais. Fala também do budismo e islamismo. Ficou bem legal e de leitura fácil”, destacou o escritor.
Interessados em adquirir um exemplar podem acessar o link da livraria on-line Ag-Book.

Sobre o autor
Radicado em São Paulo, Risto é administrador de Empresas com MBA em Gestão de Negócios, empresário do ramo de Serviços e palestrante motivacional e comportamental. Foi executivo de várias empresas multinacionais nas áreas de Controladoria, Fianças, Logística e Operações tais como American Express e Grupo Accor. Tem diversos trabalhos multidisciplinares e de reengenharia de processos trazendo mudanças econômicas e sociais de alta relevância.


MAIS NOTÍCIAS