Política

"Deputados do PP não me representam", diz vereador Adair Zílio

Vereador barbosense troca de partido e ingressa no Partido Liberal - PL
09/04/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Rede Social/Câmara de Carlos Barbosa

     Na sessão da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa desta segunda-feira (08), o vereador Adair Zílio que foi eleito pelo Partido Progressista - PP, se pronunciou na tribuna popular falando sobre a mudança de sigla. Tita como é conhecido, deixou o progressistas para se filiar ao PL no último final de semana, e deverá concorrer a reeleição pela nova sigla. 

     Em entrevista, Tita afirmou que o posicionamento de muitos deputados do PP deixaram ele descontente: " Esta mudança é porque alguns deputados não me representam. Estão se vendendo, estão recebendo dinheiro para votar certos projetos eu não concordo. Este foi um dos motivos que fizesse com que eu mudasse de partido", afirmou. 

     Com relação ao seu antigo partido em Carlos Barbosa, Tita diz que chega ao PL, mas com boa relação com o PP barbosense. "Seguiremos juntos com o grupo e integramos o governo Kirch. Como eu defendo bastante a bandeira do PL que é Deus, Pátria, Família e Liberdade, tenho certeza que eu me enquadro melhor nesta sigla", concluiu. 



MAIS NOTÍCIAS