Eventos/Cultura

ExpoGaribaldi é apresentada oficialmente

23/03/2016
Imprensa CIC - Foto: Cassius Fanti

     Comercialização de espaços para empresas de Garibaldi também iniciou. Associados da CIC terão prioridade e desconto de 20% na reserva de estandes.

     O evento, que acontece de 6 a 11 de setembro, no Parque Fenachamp, foi apresentado na noite desta terça-feira (22), durante reunião geral de diretoria da CIC, que também contou com a participação de autoridades, meios de comunicação e empreendedores de diversas áreas.

     A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, diz que a ideia da realização de uma feira desta dimensão vem sendo trabalhada desde 2001 e, neste ano, apesar de todos os desafios que a economia do país oferece, a diretoria decidiu que era hora da entidade puxar a frente e movimentar a cidade.
“Queremos fazer da ExpoGaribaldi um atrativo para a cidade e para a região. Diversas opções já estão confirmadas e outras estão sendo programadas para tornar esta feira em referência para a comunidade”, destacou Alexandra.

     A ExpoGaribaldi vai oferecer, aos visitantes, Feira Multissetorial, além de ampla área de gastronomia, diversificada programação de shows, espaços para recreação infantil, agronegócio e artesanato.

     O objetivo é reunir empreendimentos de diversos setores para demonstrar o potencial e a diversidade da economia do município. Reservas podem ser obtidas pelo fone 3462 8500. Informações podem ser obtidas no site www.expogaribaldi.com.br ou pelo e-mail [email protected].

 

Serviço


De 6 a 11 de setembro, no Parque da Fenachamp
Horário: Terça, quinta e sexta-feira (Dias 6, 8 e 9), das 18h às 22h. Feriado, sábado e domingo (Dias 7, 10 e 11), das 11h às 22h30min
Entrada gratuita à visitação (haverá cobrança para o estacionamento de veículos no interior do parque)
Realização: CIC Garibaldi
Apoio: CDL e CEC
Patrocínio: Cooperativa Agrícola Cairú, Simonaggio e Tramontina

 

 

MAIS NOTÍCIAS