Trânsito

Motoboy de Garibaldi foge da polícia, é preso e leva R$ 12 mil em multas

03/06/2016
Portal Adesso - Foto: PRF

     Com a carteira de habilitação cassada, ele fugiu da PRF na BR 116 em Caxias do Sul e foi pego através de câmeras de monitoramento em Bento Gonçalves.

     Na manhã desta quinta-feira (02), policiais da Polícia Rodoviária Federal realizam fiscalizações de rotina na BR- 116 em Caxias do Sul, quando por volta das 09 horas, observaram um motociclista e tentaram abordá-lo para verificar sua documentação.

     O piloto da moto desobedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade, cometendo diversas infrações e crimes de trânsito, como trafegar pelo acostamento, transitar pela contramão da via, avançar o sinal vermelho, e desobedecer a ordem de parar.

     Logo após o episódio, os policiais verificaram as câmeras de monitoramento da rodovia e constataram que a o motoboy era residente do município de Garibaldi. A PRF de Caxias do Sul acionou o posto de Bento Gonçalves e o motociclista foi preso enquanto fazia entregas em Bento.

     Na abordagem verificou-se que o mesmo estava com a Carteira Nacional de Habilitação – CNH cassada e que a moto não possuía licenciamento desde o ano de 2013.

     A moto foi recolhida a depósito em Bento Gonçalves e o homem apresentado a polícia judiciária em Caxias do Sul. Somente as infrações cometidas durante a fuga totalizaram cerca de R$ 12.000,00 em multas.

 

MAIS NOTÍCIAS