Geral

É grave o estado do motociclista que se acidentou na RSC – 453 neste domingo

24/10/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Anterior Próximo

     Diogo Roveda está internado na UTI do Hospital da Unimed em Caxias do Sul. Conforme familiares, devido a hemorragia interna seu quadro é gravíssimo.

     O acidente ocorreu no km 94,8 da RSC-453, rodovia conhecida como Rota do Sol, na tarde deste domingo (23). O piloto da motocicleta, Diogo Roveda, de 32 anos, conhecido carinhosamente como Cebola, transitava no sentido Garibaldi / Boa Vista do SU, quando ao passar pelo entroncamento entre os bairros Bela Vista I e Bela Vista II, um automóvel Gol com placas de Garibaldi não teria obedecido a preferencial e cortado a frente da motocicleta.

     Além disso, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro e deixado a vítima sem nenhuma assistência. Na queda, Roveda sofreu diversas fraturas, entre elas nas mãos, bacia e pernas.

     De acordo com Juarez Roveda, irmão da vítima, Cebola foi atendido no Hospital São Pedro de Garibaldi e transferido em seguida para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul, onde passou por cirurgia que durou horas.

     Logo após foi transferido para o Hospital da Unimed, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com hemorragia interna e com dificuldade da equipe médica controlar. Ainda conforme Juarez, se a situação persistir, há possibilidade que Diogo necessite de doadores de sangue. Se isso ocorrer a família irá avisar doadores pela imprensa.

     A Polícia Civil irá investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS