Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa e ACI fazem reunião para debater ações conjuntas

14/02/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Buscando aproximação e diálogo, entidade e administração municipal se reuniram para efetuar trabalho em conjunto focando a cidade, o empreendedorismo e os associados da ACI.

     Nesta terça-feira (13), o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, recebeu em seu gabinete na prefeitura municipal, o presidente da Associação do Comércio, Industria e Serviços de Carlos Barbosa - ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, Vice da Industria Mariza Zanatta, presidente do CDL Adriana Zago, membros da diretoria, Delcio Dalmas e Jonas Dalcin e membros do conselho delibertivo da entidade, José Luís de Ipar Pravia, Carlos Sandrin e Volnei Gnata.

     Na oportunidade, o grupo debateu sobre possível atuação conjunta entre ACI e Prefeitura e apresentou plano de ações da associação para o ano de 2017.  Ainda não foi divulgado o calendário de eventos da entidade, mas a direção cogita promover uma série de ações e eventos durante o ano. 

     O prefeito Evandro Zibetti, demonstrando administrar com diálogo, bem diferente de seu antecessor que publicamente criticava a direção da ACI e não compareceu a abertura da Expo Carlos Barbosa 2016, disse que a administração municipal está aberta ao diálogo e busca apoiar boas iniciativas que trazem desenvolvimeto e o  bem estar a comunidade barbosense.

     Já o presidente da ACI, Fabiano Ferrari, garantiu que muitas novidades vão acontecer durante o ano de 2017 para a cidade e região. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS