Geral

Apesar do temporal, não há registros de ocorrências em Garibaldi e Carlos Barbosa

10/03/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

      Até o momento, a chuva acompanhada de fortes rajadas de vento não trouxe qualquer prejuízo para os moradores das duas cidades. Nas rodovias, o trânsito flui normalmente sem quqluer queda de barreira, tando nas estradas estaduais, quanto na rodovia federal.

     A noite desta quinta-feira (9) foi marcada por temporais que trouxeram fortes chuvas, acompanhada de ventanias e raios. Em busca de informações sobre ocorrências, o Portal Adesso contatou os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Carlos Barbosa, que nos informaram que o temporal não causou nenhum estrago nos municípios, e o trânsito está fluindo normalmente, sem bloqueios.

     Para o final de semana, ainda existe a probabilidade de altos volumes de chuva em todo o Rio Grande do Sul. Serão episódios de forte instabilidade. Uma chuva forte no Estado se concentrará no domingo, além disso, uma frente fria impulsionada por massa de ar frio, avança no domingo e encontra ar quente e úmido que cobre o Sul do Brasil. Por isso, o domingo também tem risco de temporais no território gaúcho.

 

 

MAIS NOTÍCIAS