Esportes

Carlos Barbosa Ximangos perde fora de casa

15/05/2017
Carlos Barbosa Ximangos - Foto: Fabricio Barili / Divulgação
Anterior Próximo

      Derrota para o Porto Alegre Pumpkins exclui chance de classificação no Campeonato Gaúcho. Time barbosense ainda enfrenta o Juventude F.A. no próximo dia 28.

     O Carlos Barbosa Ximangos voltou pra casa com placar desfavorável no último final de semana. O time foi derrotado por 43 a 0 pelo Porto Alegre Pumpkins, no jogo pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano realizado no sábado, 13, no Estádio da PUC-RS, na Capital. O resultado exclui as possibilidades de classificação do time barbosense para os playoffs, porém, a equipe ainda joga contra o Juventude F.A., em casa, no dia 28 de maio.

     Na disputa de sábado, o Ximangos não conseguiu abrir placar. “O Pumpkins encaixou bem as jogadas e teve um desempenho que reflete a experiência do time em campeonatos”, analisa o presidente do clube de Carlos Barbosa, Tiago Gedoz. “Apesar da derrota, percebemos uma evolução de nossos jogadores dentro de campo, em diferentes quesitos que queremos desenvolver ainda mais para as próximas disputas”, completa Gedoz.

     O último enfrentamento do Ximangos pelo Gauchão deste ano será no dia 28 de maio, contra o Juventude F.A.

     A partida será em casa, no Clube Serrano, a partir das 14h. A venda de ingressos antecipados a R$ 5 inicia nesta semana, na Lancheria Original e com os integrantes do time. Haverá venda no local a R$ 10. Mais informações em breve. Acompanhe as ações do time no Facebook / Ximangos.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS