Eventos/Cultura

Solidariedade em ritmo de rock n’ roll

23/05/2017
Portal Adesso - Foto: Lucas Gusatto Antoniazzi / divulgação

     Um grupo de amigas decidiu unir duas paixões: o rock n' roll e os animais. Assim nasceu o Rockão Solidário, uma festa beneficente que pretende destinar recursos para a Sociedade Protetora dos Animais – S.P.A. Bicho Feliz.

     O evento está marcado para o dia 23 de junho, no Retrô 81 Classic-Pub, em Garibaldi, com as bandas locais Destilaria Corleone e The Road Runners. Os ingressos antecipados são limitados e estão sendo comercializados por R$ 15 no Retrô, na Loja Disco Center ou com as organizadoras do evento. Haverá venda na hora, conforme limitação de público, por R$ 20. Toda a renda obtida com a portaria será revertida à S.P.A. Bicho Feliz.

     Esta será a primeira edição do Rockão Solidário, que é organizado por um grupo de dez amigas de Garibaldi e Carlos Barbosa. A iniciativa tem por objetivo colaborar com a entidade protetora dos animais da cidade, por meio de uma ação que alia boa música, em um espaço garibaldense e que valoriza as bandas locais, também apoiadoras do evento. Além disso, a festa visa incentivar a adoção, dando visibilidade a cães e gatos que hoje estão à espera de um lar.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS