Agricultura

SICREDI promove em Carlos Barbosa encontro sobre agronegócio

20/07/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     4º Encontro dos Parceiros do Agronegócio e da Agricultura Familiar foi realizado na sede campestre do Balneário Navegantes e reuniu cerca de 300 pessoas.

     A Cooperativa Sicredi Serrana realizou nesta quinta-feira (20), o 4º Encontro dos Parceiros do Agronegócio e da Agricultura Familiar. O evento que visa aproximar os associados e lideranças da comunidade com a cooperativa de crédito contou com a a palestra do consultor corporativo Carlos Cogo, que possui mais de 25 anos de experiência no mercado, atuando no Brasil, Mercosul, EUA e Europa.

     Durante sua exposição, o palestrante abordou o cenário da agricultura no país e também explanou sobre a situação política econômica brasileira, sendo que o agronegócio é o setor que mais vem apresentando resultados contra a atual crise.

     O SICREDI, é a primeira instituição financeira no segmento da agricultura e agroindústria no país. Na região onde atua a Sicredi Serrana, são mais de 9,8 mil famílias associadas que atuam neste segmento. No último plano safra 2016/2017, a instituição liberou em nossa região cerca de R$ 81,8 milhões em financiamento para a agricultura. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS