Eventos/Cultura

Dia dos Avós reuniu cerca de 300 idosos em São José de Costa Real

26/07/2017
Portal Adesso - Fotos: Priscila Pilletti
Anterior Próximo

     Nesta quarta-feira (26), foi celebrado o Dia dos Avós, e como forma de homenagear os avós do município, foi realizado um encontro entre os grupos de convivência de Garibaldi.

     Cerca de 300 idosos, entre integrantes dos sete grupos coordenados pela Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social (SMHTAS), e o Clube da Melhor Idade Vivere Bene, levaram muita alegria ao salão comunitário de São José de Costa Real, que sediou o evento.

     A equipe da SMHTAS emocionou a todos com uma mensagem especial de homenagem aos avós. “Que alegria pode ser maior que ter um neto nos braços e ver que nossa história nunca vai terminar? Parabéns por serem esta escola, onde cada um de nós, que tem o privilégio de conviver com vocês, tem sempre a aprender”, declamou a psicóloga Analissa Scherer.

     Os avós mais idosos presentes, Leopoldo Ló, de 90 anos de idade, e Emília Guarnieri, de 94, foram homenageados pelo grupo de convivência anfitrião, com uma torta. O coro do grupo de Costa Real ainda apresentou o Hino ao Idoso.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS