Geral

Almoço beneficente da APAE de Carlos Barbosa é neste domingo

13/10/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Segundo entidade, são esperadas 1000 pessoas para o evento

     A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, de Carlos Barbosa, promove neste domingo (15), um almoço beneficente no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz.

     O evento, que está programado para às 12h terá como cardápio sopa de arroz com carne desfiada, churrasco de gado, porco, galeto, pão e salada. O ingresso custa R$ 35,00 e pode ser adquirido com os integrantes da diretoria e na sede da Apae.

     De acordo com a diretora da associação, Janete Faraco, apesar do feriado prolongado e os demais eventos que ocorrerão neste final de semana, são esperadas cerca de 1.000 pessoas para o almoço.

     O valor arrecadado será usado para bem-feitorias, pagamento dos funcionários, além de auxiliar na manutenção do local. Atualmente, a APAE de Carlos Barbosa atende cerca de 47 alunos.

     Além do almoço, o evento contará com uma apresentação de dança de uma das turmas da associação. Janete comenta que a participação da comunidade é essencial:

     “Poderíamos arrecadar fundos de outras formas mas, queremos que a comunidade conheça o trabalho que a APAE vem fazendo”, afirma.

 

 

MAIS NOTÍCIAS