Esportes

Inicia a Taça Barsil Sub-20 de Futsal em Carlos Barbosa

20/07/2013
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Carlos Barbosa está sendo pela primeira vez, palco do campeonato da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Masculino. O torneio que iniciou neste domingo (21), reúne dez equipes de nove estados brasileiros no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. A Equipe Juvenil da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) busca o título inédito.

     A entrada para todos os jogos da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 – Masculino – Divisão Especial é gratuita. A rádio Estação FM (FM 89,5) realizará a transmissão de todos os jogos da ACBF na competição. Para ouvir aos jogos ao vivo, acesse o site www.estacaofm.com.br.

 

Formato da disputa

 

     Ao todo, serão dez equipes participantes, divididas em dois grupos, com cinco times cada. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais, que acontecem na sexta, dia 26. Em seguida, os vencedores das semifinais se enfrentarão então na grande final da Taça Brasil que acontece no sábado, dia 27, às 10h.

     A ACBF está no Grupo 2, junto com as equipes Casa de España-RJ, Clube Passense de Natação-MG, União Independente de Pais e Atletas-PR e ADC Agape-CE.

 

 

MAIS NOTÍCIAS