Geral

Associação dos Vinicultores tem novo presidente

02/04/2018
Portal Adesso - Foto: Priscila Boeira/divulgação APEME

     Foi eleito para comandar a entidade, Elenir Antonio Cesca, que permanecerá no cargo até 2020. A escolha foi realizada durante evento realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Garibaldi, no último dia 26.

     Compõe a diretoria o vice-presidente, Luiz Milani, o tesoureiro, Rudinei Cerutti, e o secretário, Guilherme H. Pedrucci.

     Cesca assume o cargo deixado por Roberto Battistello. Em seu discurso, o ex-presidente ressaltou o quanto a Aviga tem crescido e se organizado em prol do desenvolvimento das empresas associadas. Battistello deixou sua mensagem de otimismo ao novo gestor. “Tu vais mostrar ainda mais o teu potencial. Já está mostrando. Sei dos teus planos para levar o reconhecimento da Aviga para além da região. Pode contar conosco”, disse.


Sobre a Aviga


A Associação dos Vinicultores de Garibaldi foi fundada em 27 de maio de 1997, com o intuito de reunir as pequenas indústrias vinícolas de Garibaldi, buscando união e maior fortalecimento desta classe.

     É uma associação que busca novas técnicas para o cultivo da uva, informações na elaboração dos vinhos e espumantes, cursos de aperfeiçoamento para acompanhar a tecnologia avançada em máquinas e equipamentos das vinícolas, além de diversos outros aspectos.

     Promotora do evento Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Suco de Uva de Garibaldi, evento muito tradicional, com 14 edições realizadas. Possui 24 vinícolas associadas.

Nova Diretoria

- Presidente: Elenir Antonio Cesca
- Vice-Presidente:Luiz Milani
- Tesoureiro: Rudinei Cerutti
- Secretário: Guilherme H. Pedrucci

Conselho Fiscal:
- Marcos Carlesso
- Adalberto Bortolini
- Roberto Scomazzon

 

MAIS NOTÍCIAS