Geral

Clóvis Tramontina tem uma segunda-feira política na região

08/05/2018
Portal Adesso - Foto: Montagem Portal Adesso

     Empresário presidente do Grupo Tramontina visitou as prefeituras de Garibaldi e Bento Gonçalves durante o dia e a noite foi homenageado na Câmara de Carlos Barbosa.

     Reconhecido como um dos grandes líderes empresariais do Estado e País, o empresário e advogado, Clóvis Tramontina, teve uma segunda-feira (07) com compromissos políticos. No mesmo dia, Tramontina visitou duas prefeituras e uma Câmara de Vereadores.

     No início da manhã, o presidente do Conselho de Administração do Grupo Tramontina, foi até Bento Gonçalves e visitou o prefeito Guilherme Pasin (PP). No gabinete, os dois trataram sobre diversos assuntos, principalmente sobre desenvolvimento e economia.

     Depois, foi a vez do prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin (PMDB), receber o empresário. No gabinete da Prefeitura de Garibaldi, Clóvis e Cettolin trataram sobre parcerias público-privadas, entre elas, a construção da sede da Polícia Rodoviária Estadual, na BR-470, que contará com o apoio financeiro da empresa.

     À noite, foi a vez de Clóvis Tramontina ser homenageada em sua Terra Natal. Na Câmara de Vereadores, ele recebeu uma Moção de Louvor junto com a Associação dos Moradores do Bairro Ponte Seca. A distinção parabenizou a associação pela sugestão e encaminhamento necessários para a concessão do Título de Capital Nacional do Futsal a Carlos Barbosa, estendendo os agradecimentos a Clovis Tramontina pelo apoio incondicional no desenvolvimento das atividades da Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF.

 

 

MAIS NOTÍCIAS