Polícia

Brigada Militar realiza Operação Fecha Quartel na Serra

11/09/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação/BM

     O 36º Batalhão da Polícia Militar (BPM), localizado em Farroupilha, realizou durante a manhã da segunda-feira (10), a operação Fecha Quartel em toda área de abrangência do Batalhão, com o objetivo de combater a criminalidade. Além do serviço operacional ordinário, a ação contou com o apoio do efetivo administrativo da unidade para apoiar as atividades de patrulhamento.

     O Fecha Quartel é realizado a nível de Batalhão, de Companhia e Pelotões. As datas das operações são previamente programadas visando os dias de maior circulação de numerários e pessoas nas ruas, realizado ao período de pagamento entre o dia 30 (final do mês) até o dia 10, abrangendo a semana que são realizados os pagamentos dos aposentados, funcionalismo público e dos trabalhadores em geral, assim como maior movimentação junto a rede bancária, comércio, supermercados e outros estabelecimentos comerciais.

    Em Farroupilha, sede do Batalhão, foram fiscalizados 35 veículos e 50 pessoas abordadas, sendo feitos dois boletins de ocorrência, por condução de veículo sem habilitação. Durante a operação no município não houve registro de ocorrências criminais.

     Na cidade de São Marcos, 96 pessoas foram abordadas, 70 veículos fiscalizados, sendo um recolhido por estar com o licenciamento vencido. Já em Flores da Cunha, foram abordados 16 automóveis, uma motocicleta e 20 pessoas. Em Nova Roma do Sul foram 17 carros vistoriados, 28 pessoas abordadas. Antonio Prado e Ipê, foram 25 veículos, 32 pessoas identificadas. Além disso a Brigada Militar acompanhou a chegada da Chama Crioula nos dois municípios.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS